» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 maio Santa Luzia do Norte recebe oficina de Preparação de Atores
28/05/2019 - 13h55m

Santa Luzia do Norte recebe oficina de Preparação de Atores

Ação acontece nos dias 05 e 06 e será ministrada pelo ator Chico de Assis

Santa Luzia do Norte recebe oficina de Preparação de Atores

Texto Ascom/Secult

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), realiza mais uma oficina de Preparação de Atores. Dessa vez, quem recebe o projeto é o município de Santa Luzia do Norte, nos dias 5 e 6 de junho. A ação, que é gratuita, acontece em parceria com as Prefeituras Municipais.

A oficina acontece no Instituto Engenho de Ideias - Ponto de Cultura Fala Quilombo, de 08h às 17h. As inscrições podem ser feitas no mesmo local até o dia 4 de junho, serão ofertadas 30 vagas. Os interessados devem levar RG e comprovante de residência.

A oficina será ministrada pelo ator alagoano Chico de Assis, reconhecido nacionalmente por suas atuações no cinema, teatro e televisão. Com mais de 40 anos de carreira, Chico de Assis atuou nas novelas Irmãos Coragem,  Deus nos Acuda e Velho Chico, além de diversas minisséries - Memorial de Maria Moura, Agosto e Menino de Engenho. No cinema participou de Deus é Brasileiro e Espelho D’Água.