Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 outubro Secult abre inscrição de escritores alagoanos para 9ª Bienal Internacional do Livro
02/10/2019 - 17h25m

Secult abre inscrição de escritores alagoanos para 9ª Bienal Internacional do Livro

Autores que quiserem lançar ou expor suas obras podem participar

Secult abre inscrição de escritores alagoanos para 9ª Bienal Internacional do Livro

Evento irá contar com lançamentos e exposições de obras literárias de escritores alagoanos

Texto de Daniel Borges

 

 

Escritores alagoanos terão a oportunidade de mostrar seus trabalhos na 9ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas. A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) abriu inscrições para lançamento ou exposição das obras dos autores no estande da Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos.

 

Até o dia 15 de outubro, os interessados deverão entregar cópia do documento de identificação e a ficha de inscrição, disponível no endereço eletrônico http://www.cultura.al.gov.br/editais-e-concursos/2019/bienal-2019, na recepção da Biblioteca Pública, localizada na praça Dom Pedro II, 57, Centro de Maceió.

 

“O objetivo é promover e disseminar a literatura alagoana para o grande público. Ter um livro lançado ou exposto neste evento grandioso é muito importante para os nossos escritores”, destacou a secretária Mellina Freitas.

 

As fichas de inscrição também estão disponíveis na Biblioteca Pública Estadual. Mais informações através do telefone 3315-7877 ou pelo email bpe.alagoas@gmail.com.

 

BIENAL

 

A 9ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas vai acontecer de 1º a 10 de novembro. O evento vai ganhar as ruas e prédios do histórico bairro de Jaraguá, com feira de livros e uma programação de atividades acadêmicas, científicas, culturais, literárias e artísticas, tudo de graça. Mais de 250 mil pessoas são esperadas nos 10 dias do evento, segundo a organização.

Ações do documento