Secult retifica edital do Festival Dendi Casa tem Cultura
Alterações foram publicadas no Diário Oficial
Texto de Júlya Rocha
A Secretaria de Estado da Cultura (Secult/AL) publicou no Diário Oficial algumas alterações referente ao edital Festival Dendi Casa tem Cultura. As mudanças foram feitas atendendo a pedidos da classe artística.
Dentre as alterações, destacam-se a comprovação de residente em Alagoas passou de 3 para 2 anos, a inclusão da categoria Dj e voz e teclado no item 4.1 e número de vagas para formação técnica, no item 15.1, que passou de 51 para 54 vagas, alterando o valor do edital para R$300.300,00. Além disso, o cronograma do edital também foi alterado, tendo o prazo para análise de documentos de 06 a 15/05, resultado preliminar no dia 16/05, prazo para recursos de 16 a 19/05 e resultado final no dia 22/05.
O edital recebe inscrições online até está quinta-feira através do formulário digital disponível no link https://bit.ly/EditalDendiCasa e envio da documentação pelo e-mail dendicasatemcultura@gmail.com . O certame se apresenta na modalidade de credenciamento e tem fluxo contínuo. As apresentações serão online com duração mínima de 40 minutos e máxima de uma hora, com uma programação criada entre a secretaria e os artistas selecionados.
Essas e outras informações, incluindo os itens retificados, estão disponíveis no link https://bit.ly/FestivalDendiCasa