» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2020 março Papo de Mestre traz debate sobre Mulheres nos tempos atuais
06/03/2020 - 10h35m

Papo de Mestre traz debate sobre Mulheres nos tempos atuais

Projeto acontece na Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos, no dia 17 de março

Papo de Mestre traz debate sobre Mulheres nos tempos atuais

A advogada criminalista Sandra Barbosa Gomes é a convidada da nova edição do Papo de Mestre. Foto: Arquivo Pessoal.

Texto de Daniel Borges

Promover a troca de conhecimento entre a sabedoria popular e a erudita é a proposta do projeto “Papo de Mestre”, realizado pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult) na Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos.  A primeira edição de 2020 acontece no dia 17 de março, às 9h30, no auditório do equipamento cultural.

Com o tema “Mulheres nos tempos atuais”, o bate-papo será norteado por Sandra Barbosa Gomes, advogada criminalista, vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos da ABRACRIM-AL, membra da Comissão de Direitos Humanos da OAB/AL e da Comissão Especial da Mulher da OAB.

O evento conta com o apoio da Escola Superior de Magistratura (Esmal), através do Programa Cidadania e Justiça na Escola.

A Biblioteca fica localizada na Praça Dom Pedro II, Centro de Maceió, Mais informações pelo telefone: (82) 3315-7877.