Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2020 março Secult homenageia escritoras alagoanas no Mês da Mulher
10/03/2020 - 09h18m

Secult homenageia escritoras alagoanas no Mês da Mulher

‘Mulheres que escrevem Alagoas’ acontece no próximo dia 19, a partir das 9h30, na Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos

Secult homenageia escritoras alagoanas no Mês da Mulher

Biblioteca recebe escritoras para homenagem especial. Foto: Julya Rocha.

Texto de Daniel Borges

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, mulheres da literatura alagoana serão homenageadas com o Prêmio ‘Mulheres que escrevem Alagoas’, realizado Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). A solenidade acontece dia 19 de março, às 9h30, no auditório da Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos.

Ao todo, dez mulheres serão homenageadas. A programação contará com apresentação artística da cantora Adélia Magalhães, que também será homenageada.

Entre as agraciadas também estão as Yaradir de Sarmento, Maria Heloísa Melo de Moraes, Eliana Cavalcanti, Genisete Sarmento, Luciana Fonsecca, Arriete Vilela, Avaní Rodrigues, Lysette Alves Freire de Carvalho e Mira Dantas

"Estamos, mais uma vez, promovendo um grande encontro entre mulheres que possuem um trabalho relevante na cultura alagoana e prestando uma justa homenagem a estas guerreiras que tanto nos orgulham", disse a secretária Mellina Freitas.

 

SERVIÇO:

Mulheres que Escrevem Alagoas

Data: 19 de março

Horário: 9h30

Local: Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos

 

 
Ações do documento