Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Alagoas recebe oficina de editais do Ministério da Cultura
08/10/2015 - 10h20m

Alagoas recebe oficina de editais do Ministério da Cultura

Serão apresentados os editais “Prêmio todos por um Brasil de leitores 2015” e "Apoio ao circuito nacional de feiras de livros e eventos literários"

Daniel Borges

Os alagoanos interessados em conhecer e tirar dúvidas sobre os editais “Prêmio Todos por um Brasil de Leitores 2015” e “Apoio ao circuito nacional de feiras de livros e eventos literários 2015” terão a oportunidade, através de uma videoconferência que será realizada na próxima sexta-feira (09), das 14h às 17h, no auditório do Banco do Nordeste, Centro de Maceió. O evento é promovido pela Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura, em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

Os dois editais foram lançados pela Diretoria de Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas do Ministério da Cultura no dia 11 de setembro e pretendem fomentar iniciativas públicas e privadas que contribuam para a democratização do acesso ao livro e a promoção e valorização da leitura. Ambos somam um investimento total de R$ 3,6 milhões, foram publicados no Diário Oficial da União. As inscrições para os dois editais vão até 26 de outubro.

Para participar da videoconferência é necessário informar seu nome completo, RG ou CPF e a cidade na qual assistirá a videoconferência, através de um email para o endereço roberto.minc@gmail.com. A inscrição só será efetuada após o recebimento de confirmação que será enviada através da mesma conta.

Dúvidas sobre o evento podem ser cessadas através do mesmo email para inscrição ou pelo telefone (81) 3117-8438.

Ações do documento