Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Banda da PM retoma ensaios no Complexo Cultural Teatro Deodoro
22/09/2015 - 10h45m

Banda da PM retoma ensaios no Complexo Cultural Teatro Deodoro

Parceria com Diteal garante acesso gratuito dos fãs da boa música aos ensaios da Banda da PM

Banda da PM retoma ensaios no Complexo Cultural Teatro Deodoro

Ensaio da Banda da PM volta ao Complexo Cultural Teatro Deodoro. (Foto: Ascom Teatro)

Regina Martins

A Banda Sinfônica da Polícia Militar de Alagoas retoma, nesta quarta-feira (23), suas apresentações, na Sala de Orquestra do Complexo Cultural Teatro Deodoro. O projeto permite aos fãs da boa música acesso gratuito aos ensaios, que acontecem sempre às quartas-feiras, das 9h às 11h.

Nas últimas semanas, a programação foi suspensa porque a Banda da PM vinha ensaiando para os desfiles de 7 de Setembro e da Emancipação Política de Alagoas. 

Os ensaios são abertos ao público em geral e fazem parte de uma parceria entre a Secretaria de Estado da Cultura (Secult), Diretoria de Teatros de Alagoas (Diteal) e  Polícia Militar de Alagoas (PM).

Patrimônio histórico

Considerada, desde 2012, patrimônio histórico, artístico, cultural e imaterial do Estado de Alagoas, a Banda da PM tem como marca registrada um repertório variado, composto, entre outros, por sucessos internacionais e renomadas canções da Música Popular Brasileira.

O trabalho da Banda Sinfônica da Polícia Militar de Alagoas também pode ser conferido todos os domingos na Paria de Ponta Verde, por meio do Programa Vem Ver a Banda Tocar, que tem 16 anos de apresentações.

Serviço:

Ensaios da Banda Sinfônica da Polícia Militar de Alagoas

Local: Sala de Orquestra do Complexo Cultural Teatro Deodoro

Data: sempre às quartas-feiras

Horário: 9h às 11h

Realização: Secretaria de Estado da Cultura (Secult), Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) e Polícia Militar de Alagoas

Ações do documento