» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Banda Fator 4 é a próxima atração do Teatro Deodoro é o Maior Barato
11/07/2016 - 12h00m

Banda Fator 4 é a próxima atração do Teatro Deodoro é o Maior Barato

Banda Fator 4 é a próxima atração do Teatro Deodoro é o Maior Barato

A Fator 4 é uma banda do cenário rock e suas canções apresentam uma fusão de ritmos e influências regionais brasileiros (Divulgação)

Texto de Regina Martins

Esta semana o Teatro Deodoro é o Maior Barato apresenta ‘Fator 4 em Duo-Bem Nordestino’, com a banda Fator 4, nesta quarta-feira (13), a partir das 19h, no Palco do Deodoro, com ingressos a preços populares. O projeto é realizado pela Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal), e este é o décimo espetáculo da temporada deste ano.

A Fator 4 é uma banda do cenário rock e suas canções apresentam uma fusão de ritmos e influências regionais brasileiros, como samba, maracatu, ciranda, guerreiro, caboclinho e até experimentações de baião e forró, em meio à pegada rock'n roll. O trabalho da banda é recheado com hits percussivos e passeia pela filosofia, onde faz citações poéticas em suas canções.

O show traz Fred Melo (guitarra, violão e voz); Hugo Salatiel (guitarra, violão e voz); Júnior Batera (bateria); Marcos Romão (baixo e voz); Pezão (guitarra e violão de 12 cordas); Ronalso Cirino (percussão)  e  Flávio Lêvisson (teclados). Já a direção musical e arranjos e ficam por conta dos integrantes da banda.

Espetáculos

Ainda este mês, o Teatro Deodoro é o Maior Barato apresenta ‘Elas Cantam Marisa Monte’, com Andrea Lais, Lili Buarque, Elisa Lemos e Fernanda Guimarães, dia 20, e ‘Forró Primavera’, com Daniel Maia, dia 27.

A Diteal disponibiliza 50 ingressos para estudantes da rede pública que queiram assistir os espetáculos. Os interessados devem ligar para o telefone 3315-5665.

Os ingressos para todos os shows podem ser adquiridos por meio do site  www.diteal.al.gov.br, clicando em programação,  pelo aplicativo no mesmo endereço digital e na bilheteria do Teatro Deodoro.  Mais informações pelos telefones 3315-5665/5656.

As apresentações do Teatro Deodoro é o Maior Barato acontecem até o dia 26 de outubro, às quartas-feiras, às 19h. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (estudante e melhor idade).

Serviço:

Espetáculo: ‘Fator 4 em Duo-Bem Nordestino’