Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Cancioneiro popular português e brasileiro marca apresentação no Deodoro
03/09/2015 - 13h40m

Cancioneiro popular português e brasileiro marca apresentação no Deodoro

Cantoras Adélia Magalhaes e Maria de Jesus apresentaram show ‘Duo Luso Brasílis’, com fados, MPB e forró, nessa quarta (02)

Cancioneiro popular português e brasileiro marca apresentação no Deodoro

Cantoras possuem uma história musical de muitos shows e apresentações públicas, nos mais variados gêneros musicais, com 25 anos de carreira profissional e 14 trabalhos registrados em CD e DVD (Foto: Adalberto Farias)

Regina Martins

Com uma plateia fiel cantando do início ao fim, as cantoras Adélia Magalhães e Maria de Jesus apresentaram o show ‘Duo Luso Brasilis’, na noite dessa quarta-feira (02), em mais uma edição do projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato.

Em um show recheado de fados, MPB e forró, além de composições do cancioneiro popular português e brasileiro, as duas ainda prestaram uma homenagem ao radialista Edécio Lopes, que completaria 82 anos nesse dia.

As cantoras possuem uma história musical de muitos shows e apresentações públicas, nos mais variados gêneros musicais, com 25 anos de carreira profissional e 14 trabalhos registrados em CD e DVD.

Essa foi a primeira vez que as artistas participaram juntas do Teatro é o Maior Barato, uma realização da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal). Com esse espetáculo, o projeto soma 12 apresentações em 2015. Ainda restam 11 shows e o encerramento acontece no dia 18 de novembro.

Mais atrações

A próxima atração do projeto é Chau do Pife, com ‘Pifes e Batuques’, na próxima quarta-feira (09). Ainda este mês, o Teatro é o Maior Barato traz Resgate Crew, com ‘Revolução’, (dia 16); Federação Alagoana de Coros (FAC), com ‘Nordeste Canta os 200 anos de Maceió’, (dia 23), e Felipe De Vas, com ‘Gravidade’,(dia 30).

Os ingressos para os espetáculos do Maior Barato podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Deodoro, a partir das 14h, de terça a sexta-feira, e nos finais de semana, quando houver espetáculo no teatro, a preços populares (R$ 10 a entrada inteira e R$ 5 a meia-entrada). 

Ações do documento