Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Cantor alagoano Hey Hek lança seu novo single
03/12/2021 - 12h05m

Cantor alagoano Hey Hek lança seu novo single

A música já está disponível em todas plataformas de streaming

Cantor alagoano Hey Hek lança seu novo single

"Meu passado, presente e futuro se encontram para me apresentar a liberdade". Crooked Song é a forma que Hey Hek encontrou para se comunicar com seu passado, com a criança que sonhava ser quem é hoje. Esse é o primeiro single do álbum de estreia do cantor, que será lançado em 2022.

 

Nesse momento inicial, olhamos através das rachaduras do algoritmo e percebemos que podemos ter a liberdade que queremos, mas precisamos estar preparados.

 

Com essa música, conduzida por sintetizadores e um piano eletrônico de forma melancólica, Hey Hek estende a mão para seu passado, sua criança machucada, para presenteá-la com um pouco de conforto e compreensão. No refrão, entoando a língua do caos, Hey Hek invoca toda a força de seu "eu" superior para livrar essa criança de suas dores e convidá-la a celebrar sua identidade e magia. É um verdadeiro exorcismo de tudo aquilo que nos prende às dores do passado. Aqui, Hey Hek convida também o público a perceber que crianças e pessoas de todas as idades podem ser livres e merecem lugares seguros.

Hey Hek conversa com seu "eu" criança, uma criança queer, que não podia nada, mas devia tudo e não lhe era permitido ser um indivíduo completo com sua verdadeira identidade. Uma criança que à mesa de jantar de fim de ano seu lugar era junto aos homens da família, um lugar que nunca seria seu de verdade.

"Há sempre uma parte sua disposta e capaz de te ajudar e de te reerguer. Minhas músicas terminam sendo mensagens em garrafas jogadas no mar do meu próprio ser para que eu mesmo as encontre."

 

Hey Hek produz suas próprias músicas desde 2013 e soma dois EPs e cinco singles ao longo dos anos. Agora, traz um apanhado da sua vida e reflexões sobre sua identidade em seu primeiro álbum, que apresenta uma mistura de músicas experimentais, quase ritualísticas, com um POP eletrônico dançante. Crooked Song é apenas o início de uma nova jornada, é o começo e o fim, o momento de encontro e percepções aguçadas, de procurar os pedaços espalhados pelo deserto para trazê-los de volta à vida.

 

 

Perfis nas redes:

instagram.com/heyhek

twitter.com/heyhek

youtube.com/heyhek

facebook.com/heyhek

heyhek.com

 

Perfis nas plataformas:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/5a8LKHDHeGEftEmyzR6G9n

Deezer: https://www.deezer.com/en/artist/10374820

Youtube Music: https://music.youtube.com/channel/UCz0nfsw0C5fop-xNKwCTRmg

Ações do documento