» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Cenarte abre matrículas para cursos da área de dança nesta segunda-feira (15)
15/01/2018 - 11h12m

Cenarte abre matrículas para cursos da área de dança nesta segunda-feira (15)

Todas as vagas são gratuitas; inscrições podem ser feitas na secretaria da escola

Cenarte abre matrículas para cursos da área de dança nesta segunda-feira (15)

Cenarte abre vagas para cursos de dança referentes ao primeiro semestre de 2018

Texto de Júlya Rocha e Paula Nunes

Mais uma semana de matrículas para o primeiro semestre de 2018 está aberta no Centro de Belas Artes de Alagoas (Cenarte), equipamento da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). A partir desta segunda-feira (15), têm início as inscrições para preenchimento de vagas para os cursos de dança, todos gratuitos.

As matrículas têm períodos diferentes e podem ser feitas na secretaria da escola, de segunda à sexta-feira, das 9h às 13h. As inscrições são limitadas ao preenchimento das vagas. Na semana passada, todas as vagas para os cursos de música tiveram 100% de preenchimento.

Para matrícula é necessário estar de posse dos seus documentos, tais como: RG, CPF, comprovante de Residência, todos originais,  e uma foto 3x4. Menores de idade devem estar acompanhados do responsável.

Criado há 35 anos, o Cenarte visa à promoção do acesso aos bens artístico-culturais e a prestação de serviços em artes, dança, música e teatro. O equipamento cultural está localizado na Rua Pedro Monteiro, 108, Centro de Maceió. Mais informações através do telefone: 3315-7871.

Confira abaixo o quantitativo de vagas e período de matrícula para cada curso:

DANÇA - PERÍODO DE MATRÍCULA: De 15 à 19 de janeiro/2018

• BALLET PARA INICIANTES: 135 VAGAS

• DANÇA AFRO: 10 VAGAS

• EXPRESSÃO CORPORAL: 15 VAGAS

• CAPOEIRA: 40 VAGAS

TEATRO E OUTROS – PERÍODO DE MATRÍCULA: De 22 à 26 de janeiro/2018

• TEATRO: 80 VAGAS (MANHÃ E TARDE)

• HISTÓRIA DA ARTE: 200 VAGAS (MANHÃ E TARDE)

• OFICINA DE ORIGAMI: 13 VAGAS (TARDE)