» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Cenarte abre matrículas para cursos gratuitos no primeiro semestre de 2019
09/01/2019 - 11h03m

Cenarte abre matrículas para cursos gratuitos no primeiro semestre de 2019

As inscrições têm períodos diferentes e podem ser feitas na secretaria da escola

Cenarte abre matrículas para cursos gratuitos no primeiro semestre de 2019

Os cursos são das áreas de música, dança e teatro e informática, todos gratuitos.

Texto de Júlya Rocha

A partir do dia 14 de janeiro estarão abertas as inscrições nos cursos das áreas de música, dança e teatro e informática, todos gratuitos oferecidos pelo Centro de Belas Artes de Alagoas (Cenarte).

As matrículas têm períodos diferentes e devem ser feitas na secretaria da escola, de segunda à sexta-feira das 9h às 13h. As inscrições são limitadas aopreenchimento das vagas.

Para matrícula é necessário estar de posse dos seguntes documentos: RG, CPF, comprovante de Residência, todos originais,  e uma foto 3x4. Menores de idade devem estar acompanhados do responsável.

Criado há 35 anos, o Cenarte visa à promoção do acesso aos bens artístico-culturais e a prestação de serviços em artes, dança, música e teatro. O equipamento cultural está localizado na Rua Pedro Monteiro, 108, Centro de Maceió. Mais informações através do telefone: 3315-7871.

Confira os períodos de matrículas:

14 a 18/01 – CURSO DE DANÇA

Ballet clássico;

Jazz;

Expressão corporal;

Dança afro;

Danças populares e capoeira.

21 a 25/01– CURSO DE MÚSICA

Teoria musical;

Percussão;

Violão;

Cavaquinho;

Instrumentos de sopro (sax, trompete,trombone e clarinete);

Seresteiros da terceira idade.

28/01 a 01/02

Teatro;