» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Centro de Belas Artes oferece Oficinas de Artesanato e Capoeira
09/05/2016 - 12h00m

Centro de Belas Artes oferece Oficinas de Artesanato e Capoeira

Cursos fazem parte do projeto 'Laboratório Vivo' da Secult

Centro de Belas Artes oferece Oficinas de Artesanato e Capoeira

Curso de Capoeira será ministrado pelo mestre Jacaré. Curso de Capoeira será ministrado pelo mestre Jacaré (Foto: Thiago Sampaio)

Texto de Daniel Borges

Dando continuidade ao projeto “Laboratório Vivo”, da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), o Centro de Belas Artes de Alagoas (Cenarte) abriu, nesta segunda-feira (9), inscrições para os cursos gratuitos de Artesanato (Miniaturas de Chapéu de Guerreiro) e Capoeira.

Estão sendo disponibilizadas 20 vagas para a oficina de Artesanato, com o Mestre José Cicero Abdias Bonfim, e 20 vagas para as aulas de Capoeira, com o Mestre Lisonel Cândido da Silva. As aulas começam no dia 24 de maio.

Os interessados devem comparecer a sede do equipamento cultural portando documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4 atual.

O Cenarte localizada na rua Pedro Monteiro, 108, Centro. Mais informações através do telefone: 3315-7871.

OFICINA DE ARTESANATO (Miniaturas de Chapéu de Guerreiro)

MESTRE José Cicero Abdias Bonfim

Terças de 9 às 11 horas