Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Complexo Cultural Teatro Deodoro não funcionará no Natal e Ano Novo
22/12/2017 - 13h25m

Complexo Cultural Teatro Deodoro não funcionará no Natal e Ano Novo

Complexo volta a funcionar normalmente no dia 2 de janeiro

Texto de Hannah Copertino

A Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas informa que o Complexo Cultural Teatro Deodoro não vai abrir nos dias 24 e 25, em virtude do Natal, e nos dias 31 e 1º, por conta do Ano Novo. O espaço volta a funcionar normalmente com eventos, ensaios, reuniões e com as exposições abertas na galeria de arte no dia 2 de janeiro.

 

Estão em cartaz a exposição Gabeia, composta por cinco séries fotográficas de seis fotos, cada uma, totalizando 30 fotografias,  organizada pela Agência Fragma, e a 2ª Mostra de Fotojornalismo e Vídeo de Alagoas, que apresenta 50 fotografias e 12 vídeos. São 17 repórteres fotográficos e 12 repórteres cinematográficos, fazendo uma retrospectiva do que foi notícia no último ano em Alagoas.

 

Após as festas de fim de ano, o Complexo Cultural Teatro Deodoro volta a funcionar todos os dias, inclusive nos feriado. Os horários de visitação são os seguintes: de segunda a sábado, das 8h às 18h, quarta até às 20h, e, aos domingos e feriados, das 14h às 18h.

 

Grupos de escolas e instituições devem fazer o agendamento gratuito por um dos telefones (82) 98884-6885 e 98819-5010 ou pelo e-mail escolasditeal@gmail.com. A entrada e o agendamento são gratuitos.

 

Lembrando que a galeria do Complexo Cultural Teatro Deodoro está com edital aberto para selecionar uma exposição individual ou coletiva. A mostra selecionada vai ocupar a galeria de arte do espaço no período de 15 de março a 15 de maio de 2018. As inscrições no edital vão até 25 de janeiro e devem ser feitas por correspondência. A lista com todos os documentos exigidos no edital estão disponíveis pelo link http://www.diteal.al.gov.br/selecao-de-projeto-de-artes-visuais-para-exposicao-no-complexo-cultural-0032017/.

Ações do documento