Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Coro Prisma de Maceió comemora 25 anos no palco do Teatro Deodoro
16/10/2015 - 07h55m

Coro Prisma de Maceió comemora 25 anos no palco do Teatro Deodoro

Espetáculo fez parte do projeto Teatro é o Maior Barato, que apresentou, esta semana, o 18º show da temporada 2015

Coro Prisma de Maceió comemora 25 anos no palco do Teatro Deodoro

Show, que teve ingressos esgotados, foi dirigido pelo maestro Gustavo Campos, e envolveu cerca de 40 pessoas, entre cantores, músicos e outros profissionais de apoio (Foto: Adalberto Farias)

Regina Martins

As tardes de domingo tomaram o palco do Teatro Deodoro em mais um espetáculo do Teatro é o Maior Barato, nessa quarta-feira (14), com o show ‘Splish Splash - na onda do Iê-iê-iê’. A apresentação comemorou os 50 anos da Jovem Guarda e os 25 anos do Coro Prisma de Maceió.

O musical, com muitas coreografias lembrando os anos 60, mostrou toda a vibração da juventude da época e a consagração do rock no cenário musical brasileiro. De Beatles a Celly Campelo, passando por Erasmo e Roberto Carlos, o show foi dividido em três partes que falavam da Festa de Arromba, da Pobre Menina e de Biquini de Bolinha, entre outras canções que marcaram uma geração.

O show, que teve ingressos esgotados, foi dirigido pelo maestro Gustavo Campos, e envolveu cerca de 40 pessoas, entre cantores, músicos e outros profissionais de apoio.

O espetáculo fez parte do projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato que, em seus 16 anos, apresentou esta semana o 18º show da temporada 2015. O projeto é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal).

Maior Barato

O próximo show do Teatro Deodoro é o Maior Barato é ‘Feliz de quem se dá por inteiro’, com Wilma Araújo, na próxima quarta-feira (21), às 19h30.

Em outubro, o projeto traz, ainda ‘Meu Jeito’, dia 28, com Kel Monalisa. A edição deste ano do Maior Barato termina no dia 18 de novembro.

Os ingressos para os espetáculos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Deodoro, a partir das 14h,  a preços populares (R$ 10, entrada inteira, e R$ 5, meia-entrada). O projeto acontece todas às quartas-feiras, a partir das 19h30, no Deodoro.

 

Ações do documento