» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Direitos e conquistas das mulheres nordestinas serão discutidos no próximo Papo de Mestre
16/05/2017 - 00h00m

Projeto acontece na Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos

Papo de Mestre volta às suas atividades normais nesta quinta-feira (18), às 14h

Texto de Yasmin Assis

O Papo de Mestre volta às suas atividades normais nesta quinta-feira (18), às 14h, com o tema “Mulheres Nordestinas – Direitos e Conquistas”. O projeto acontece na Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos.

Como forma de abordar a temática sobre os direitos e conquistas das mulheres no Nordeste, no mês de maio o projeto visa incentivar a luta feminina no âmbito social.

Os convidados para discutir o tema são Eulina Ferreira Silva Neta, mulher negra e detentora do saber popular que conquistou seu espaço na sociedade, que atualmente é policial militar, além de Paulo Vitor Coutinho, representante do Conselho Estadual Direitos da Mulher (Cedim).

A Biblioteca Pública Estadual está localizada na Praça Dom Pedro II, Centro de Maceió e a entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone: (82) 3315-7877.