Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Divulgada lista dos selecionados para o projeto Quinta no Arena
03/08/2015 - 10h47m

Divulgada lista dos selecionados para o projeto Quinta no Arena

Propósito do projeto é trabalhar a formação de plateia para espetáculos artísticos culturais

Divulgada lista dos selecionados para o projeto Quinta no Arena

Basílio Sé vai estar no palco do Arena, neste segundo semestre. (Foto: Divulgação)

Regina Martins

A Diretoria de Teatros de Alagoas (Diteal) divulgou, nesta sexta-feira (31), a lista dos selecionados para participar da 11ª edição do projeto Quinta no Arena. Ela abrange sete espetáculos de música, seis de teatro, um de dança e um de cultura popular.

O público poderá assistir a Cia. Teatral a Cambada, com a peça ‘A Mala’, os shows de Zeza do Coco e de Basílio Sé, além do espetáculo de cultura popular ‘Nossa Terra Cultural’ da Associação de Cultura Pedro Teixeira, entre outros.

Este ano, o número de inscritos chegou a 49 candidatos; sendo 37 de música, nove de teatro, dois de dança e um de cultura popular. Originalmente, o edital oferecia 14 espetáculos, mas Diretoria de Teatro de Alagoas (Diteal) acrescentou mais um, estendendo a programação até o dia 26 de novembro.

O propósito do projeto, uma realização da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e da Diteal, é trabalhar a formação de plateia para espetáculos artísticos culturais, além de valorizar as produções artísticas de Alagoas e democratizar o uso do Teatro de Arena Sérgio Cardoso, anexo ao Teatro Deodoro.

As 15 apresentações acontecerão nos dias 20 e 27 de agosto; 3,10, 17 e 24 de setembro; 1º ,8,15 ,22 e 29 de outubro; e 5, 12, 19 de novembro e 26 de novembro.

Os espetáculos serão realizados sempre às quintas-feiras, às 19h, com ingressos a preços populares; R$ 10, inteira; e R$ 5, meia (para estudantes e meia idade).

Ações do documento