Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Em comemoração ao Bicentenário, bandas alagoanas encerram Circuito Penedo de Cinema
09/11/2017 - 10h04m

Em comemoração ao Bicentenário, bandas alagoanas encerram Circuito Penedo de Cinema

Palco conta com vasta programação até este sábado (11)

Em comemoração ao Bicentenário, bandas alagoanas encerram Circuito Penedo de Cinema

Banda Batuque Sururu é umas das atração no evento que celebra os 200 anos de Alagoas com diversas atrações para população de Penedo e regiões circunvizinhas

Texto de Natália Oliveira

Iluminação, palco, alegria, e além da exibição de filmes, muita música boa. Tudo isso acontece dentro do Circuito Penedo de Cinema, no Centro Histórico da cidade, de 6 a 11 de novembro.  O evento, que faz parte do calendário de ações especiais em comemoração aos 200 anos de Alagoas, apresenta bandas da terra para se apresentarem de quinta a sábado, no Palco Penedo, na Praça 12 de abril, incentivando a cultura local.

 


Entre as atrações estão Janu Leite, que toca pela segunda vez, assim como Jurandir Bozo, a Orquestra de Tambores e o vocalista da banda Lambertus, Lito Di Santi. Já o Batuque Sururu e o Olha o Xote se apresentam pela primeira vez, junto com a sambista Lara Melo, que além de cantar, estreia o seu clipe com exclusividade no evento.

A realização do Circuito Penedo de Cinema é da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas (Secult), e Instituto de Estudos Culturais, Políticos e Sociais do Homem Contemporâneo (IECPS), com patrocínio do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF), Prefeitura de Penedo e Serviço Social da Indústria (Sesi), além do apoio de instituições públicas e privadas.

 

Confira a programação musical completa:

 

Quinta (9/11) - A partir de 23h
Lambertus e Lara Melo


Sexta (10/11) - A partir de 22h30

Janu Leite e Olha o Xote

 

Sábado (11/11) - A partir das 23h
Batuque Sururu, Wilson Santos e Orquestra de Tambores e Jurandir Bozo

Ações do documento