Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Exposição ‘Amostra Grátis’ será encerrada na segunda-feira, 31, no Complexo do Deodoro
20/08/2015 - 08h39m

Exposição ‘Amostra Grátis’ será encerrada na segunda-feira, 31, no Complexo do Deodoro

Exposição promoveu oficinas culturais e encontros entre artistas e o público

Exposição ‘Amostra Grátis’ será encerrada na segunda-feira, 31, no Complexo do Deodoro

Trabalho encanta visitantes a cada dia. (Foto: Ascom Diteal)

Regina Martins

A exposição ‘Amostra Grátis’ termina na segunda-feira, 31, com uma solenidade que vai reunir os 13 artistas participantes, o fotógrafo Pablo de Luca, os curadores Viviani Duarte e Rosivaldo Reis, além da diretora presidente da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal), Sheila Maluf. O evento será aberto ao público em geral e acontecerá às 17h, no Complexo Cultural Teatro Deodoro.

Aberta no dia 16 de junho, a exposição já recebeu mais de 900 pessoas e promoveu oficinas culturais e encontros entre artistas e o público. A exposição ‘Amostra Grátis’, uma realização da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e Diteal, é uma galeria a céu aberto para quem passa na Praça Deodoro, no Centro de Maceió.

Através dos vidros do Complexo Cultural, quem passa pode apreciar os banners que retratam, por exemplo, as obras de Tânia Pedrosa, ‘ Casa do Imaginário’, Alex Barbosa, ‘Vaidade’, Hércules Mendes, ‘Jaraguá I’, e Lula Nogueira, ‘Baile de Carnaval I’, entre outras.

 

Além de serem vistas pelo lado de fora do prédio, as obras estão expostas também no interior do complexo. Quem entra no espaço leva como ‘brinde’ cartões-postais com os trabalhos dos artistas.

A exposição traz ainda obras de Agélio Novaes, Eva Cavalcante, Eva Le Champion,  Maria Amélia Vieira, Marcus Plech, Paulo Caldas, Pedro Cabral,  Solange Chalita e Violeta Plech. A  visitação acontece de segunda a sexta das 8h às 13h e das 14h às 17h. Na quarta-feira, das 8h às 13h e das 14h às 20h.

Serviço

Exposição: Amostra Grátis

Data: até 31 de agosto

Horário: de segunda a sexta das 8h às 13h e das 14h às 17h. Na quarta-feira, das 8h às 13h e das 14h às 20h.

Local: Complexo Cultural Teatro Deodoro - Rua Barão de Maceió, 375 - Centro Maceió 

Ações do documento