Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Exposição Arte que se Deixa é prorrogada no Complexo Cultural do Teatro Deodoro
30/11/2018 - 10h55m

Exposição Arte que se Deixa é prorrogada no Complexo Cultural do Teatro Deodoro

Com entrada gratuita, exposição faz parte das comemorações aos 108 anos do Teatro Deodoro

Exposição Arte que se Deixa é prorrogada no Complexo Cultural do Teatro Deodoro

Exposição tem mais de 20 obras de artistas que já expuseram no Complexo

Texto de Hannah Copertino

Quem ainda não viu a exposição Arte que se Deixa – Acervo Diteal 2018 terá mais alguns dias para apreciar as obras. A Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) prorrogou a mostra, que ficará em cartaz até o dia 6 de dezembro, na galeria de artes visuais do Complexo Cultural Teatro Deodoro, Centro de Maceió. Com entrada gratuita, a exposição faz parte das comemorações aos 108 anos do Teatro Deodoro, patrimônio cultural de Alagoas.

 

As visitas podem ser feitas de segunda a sábado, das 8h às 18h; às quartas-feiras, o horário é estendido até as 20h; já aos domingos e feriados, o espaço está aberto das 14h às 17h. Grupos de escolas e instituições podem agendar visitas guiadas pelo telefone (82) 98884-6885 ou pelo e-mail escolasditeal@gmail.com.

 

A exposição é composta por obras de diversos artistas, doadas à Diteal. São mais de 20 peças, entre telas e esculturas, de artistas que expuseram seus trabalhos na galeria de artes visuais do Complexo Cultural Teatro Deodoro e deixaram uma peça para o acervo da Diteal.

 

Compõem a mostra os artistas Jordelle Ferro, Orlando Santos, Eduardo Ruiz, Gustavo Boroni, B Brito, Jader Cysneiros, Lula Nogueira, Marcus Plech, Cida Vieira, Ronildo Ribeiro, Lenny Lima, Dona Irinéia, Fernando Honaiser, Rolderick Leão, Suel Damasceno, Ana Paula Vasconcelos, Viviane Duarte, Goreti Brandão, H Stichter, Maria Lúcia, Maria Amélia Vieira, Valdemir, Juliana Pessoa, Pedro Souza, Nildo e Daniel Melro.

 

“Atendendo a pedidos, nós decidimos prorrogar a mostra por mais alguns dias para que o público atendido seja ainda maior. O acervo da Diteal está belo e rico, é um patrimônio dos alagoanos, vale a pena conferir”, disse a diretora presidente da Diteal, Sheila Maluf.

 

Serviço:

 

Exposição Arte que se Deixa – Acervo Diteal 2018

 

Quando – Até 06/12

 

Visitas – De segunda a sábado, das 8h às 18h; às quartas-feiras, das 8h às 20h; e aos domingos e feriados das 14h às 17h

 

Agendamento para grupos – (82) 98884-6885 ou pelo e-mail escolasditeal@gmail.com

 

A entrada é gratuita.

Ações do documento