» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Exposição Fragmentos mostra trabalho de nove fotógrafos no Café da Linda
08/11/2018 - 11h18m

Exposição Fragmentos mostra trabalho de nove fotógrafos no Café da Linda

Abertura da mostra acontece nesta quarta-feira (7), às 19h, de terça a sexta, das 14h às 18h, e nos fins de semana com agenda de espetáculos no Teatro Deodoro

Exposição Fragmentos mostra trabalho de nove fotógrafos no Café da Linda

Fragmentos é uma exposição anual, que reúne fotografias de integrantes da agência Fragma. Foto: Luna Gavazza / Divulgação

Texto de Hannah Copertino

As artes visuais continuam tendo seu espaço garantido no Café da Linda, no Teatro Deodoro, Centro de Maceió. Desta vez, o espaço recebe a mostra de fotografia intitulada Fragmentos 2018, da agência Fragma, que será aberta esta quarta-feira (7), a partir das 19h, com entrada gratuita.

A mostra fica em cartaz até 9 de dezembro e pode ser visitada de terça a sexta, das 14h às 18h, e nos fins de semana com agenda de espetáculos no Teatro Deodoro, das 14h até o horário de encerramento do evento do dia.

Alexandre Carvalho, Ana Karenina Alécio, Edvaldo Vasconcelos, Gabi Coêlho, João Dionísio, Leandro Santos, Luna Gavazza, Ramatis Costa e Waldirene Lima são os fotógrafos que apresentam seus trabalhos na exposição.

Fragmentos é uma exposição anual, que reúne fotografias de integrantes do grupo que a agência mantém no Facebook, formado por fotógrafos profissionais e amadores. As fotos são vencedoras de concursos, realizados por meio de votação interna, como as melhores que passaram pelo grupo em 2018.

Com temática livre, em fotografias coloridas e em preto e branco, traz a diversidade de olhares em imagens que provocam, desde a reflexão introspectiva sobre a condição humana, aos debates sobre questões sociais, passando também pela contemplação da beleza da arte.

Serviço:

Exposição Fragmentos 2018

Abertura – Quarta-feira (7/11), às 19h.

Visitas – Até 9/12, de terça a sexta, das 14h às 18h, e, nos fins de semana com agenda de espetáculos no Teatro Deodoro, das 14h até o horário de encerramento dos espetáculos.

Local – Café da Linda, no Teatro Deodoro, Centro de Maceió.

A entrada é gratuita.