Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Fórum Reinventando Alagoas, reinventando cidades chega ao último encontro
01/06/2017 - 08h20m

Fórum Reinventando Alagoas, reinventando cidades chega ao último encontro

Encerramento será nesta quinta (1) no Complexo Cultural Teatro Deodoro

Fórum Reinventando Alagoas, reinventando cidades chega ao último encontro

Evento é realizado por meio de uma parceria entre a Diretoria de Teatros do Estado Alagoas, Diteal e a Universidade Estadual de Alagoas, Uneal e faz parte das comemorações ao bicentenário de emancipação política do Estado. Foto: Divulgação

Texto de Hannah Copertino

O último encontro do Fórum Reinventando Alagoas, reinventando cidades será realizado nesta quinta-feira (1), a partir das 19h, na galeria do Complexo Cultural Teatro Deodoro. Este é o quinto evento do projeto que discute a cultura alagoana e apresenta um pouco das nossas produções por meio da música e das artes cênicas. A entrada é de graça.

 

O fórum será aberto com a performance 18 Anos de Identidade Alagoana, da Cia de Ballet Maria Emília Clark. Em seguida, terá um encontro com todos os palestrantes dos quatro eventos anteriores: Edson Bezerra, Raquel Rocha, Isadora Padilha e Clébio Araújo. Para encerrar, tem o show de Júnior Almeida e Toni Augusto.

 

O evento é realizado por meio de uma parceria entre a Diretoria de Teatros do Estado Alagoas, Diteal e a Universidade Estadual de Alagoas, Uneal e faz parte das comemorações ao bicentenário de emancipação política do Estado.

 

“Concluir esta edição do Reinventando Alagoas, reinventando cidades nos traz grande satisfação. Conseguimos uma feliz integração entre os realizadores, palestrantes e artistas, o que já nos faz maturar a próxima edição, onde certamente ampliaremos a participação dos palestrantes, não só a classe acadêmica, mas também coletivos, movimentos comunitários, imprensa, instituições públicas, produtores independentes, entre outros”, revelou Alexandre Holanda, gerente artístico e cultural da Diteal.

 

Serviço:

Fórum Reinventando Alagoas, reinventando cidades.

Quando – Nesta quinta-feira (01-06), a partir das 19h.

Onde – Complexo Cultural Teatro Deodoro, Centro de Maceió.

A entrada é de graça.

Ações do documento