» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Governador recebe representantes de quadrilhas juninas nesta quarta-feira (28)
27/06/2017 - 12h10m

Governador recebe representantes de quadrilhas juninas nesta quarta-feira (28)

Grupos se apresentam ao meio-dia, em agradecimento ao apoio ofertado pelo Governo do Estado aos festejos das tradições juninas

Governador recebe representantes de quadrilhas juninas nesta quarta-feira (28)

Festival de Coco de Rodas, que tem animado os festejos juninos de Maceió, com apoio do Governo do Estado e celebração dos 200 anos de Alagoas. Foto: Adaílson Calheiros

Texto de Severino Carvalho

O governador Renan Filho recebe, nesta quarta-feira (28), a partir das 12 horas, no Museu Palácio Floriano Peixoto (Mupa), representantes das quadrilhas juninas alagoanas.

Os grupos se apresentam em agradecimento ao apoio ofertado pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura (Secult), pela realização dos festejos juninos na capital.

Serviço: Governador recebe representantes de quadrilhas juninas

Data: 28 de junho

Hora: 12 h

Local: Museu Palácio Floriano Peixoto (Mupa), Centro, Maceió.