Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Governo promove réveillon nos bairros do Jacintinho e Benedito Bentes
26/12/2017 - 12h00m

Governo promove réveillon nos bairros do Jacintinho e Benedito Bentes

Shows artísticos e queima de fogos são as atrações da virada do ano

Governo promove réveillon nos bairros do Jacintinho e Benedito Bentes

Cantora Millane Hora será uma das atrações no réveillon de Maceió promovido pelo Governo de Alagoas

Texto de Teresa Machado

A festa de fim de ano, em Maceió, está garantida. O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), promove o réveillon nos dois bairros mais populosos da capital, Jacintinho e Benedito Bentes.

 

 

A comemoração para a chegada de 2018 começa a partir das 19h, na praça Padre Cícero, ao lado do Terminal Integrado de Ônibus do complexo I, no Benedito Bentes. O 1º Encontro de MCs abre o evento com a apresentação de duplas de hip hop. A partir das 21h30, a banda Xamego de Menina sobe ao palco, e à 00h30 o cantor Marciel Valente anima o público. No Jacintinho, a festa ficará por conta do sertanejo Matheus Moraes, seguido pela cantora Millane Hora e a banda Arroxonados, a partir das 21h.
 

 

"O Governo de Alagoas está promovendo uma festa muito bonita, organizada e segura para a população. Realizar esse réveillon é uma forma de iniciar de democratizar o acesso à cultura e lazer, contribuindo para o desenvolvimento do comércio local e disseminando a arte dos nossos músicos locais", destaca a secretária de Estado da Cultura, Mellina Freitas.
 

 

Nos dois bairros haverá queima de fogos, estrutura de banheiros químicos e segurança com a presença da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. 

Ações do documento