» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Kel Monalisa lança CD ‘Do Meu Jeito’ no Teatro Deodoro é o Maior Barato
23/10/2015 - 10h20m

Kel Monalisa lança CD ‘Do Meu Jeito’ no Teatro Deodoro é o Maior Barato

Show, que leva o mesmo nome do disco, apresenta ao público um lado pouco conhecido da cantora; apresentação será às 19h30

Kel Monalisa lança CD ‘Do Meu Jeito’ no Teatro Deodoro é o Maior Barato

Nesse trabalho, a cantora alagoana Kel Monalisa aposta em um viés autoral, ao lado de diversos músicos que compõem a banda de apresentação (Foto: cortesia/Brunna de Matteo)

Regina Martins e assessoria do espetáculo

A cantora e compositora alagoana, Kel Monalisa, lança o CD ‘Do Meu Jeito’, na próxima quarta-feira (28), durante mais um espetáculo do projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato. O show, que leva o mesmo nome do disco, acontece a partir das 19h30, no Deodoro, a preços populares.

Nesse trabalho, ela aposta no viés autoral e apresenta ao público um lado ainda pouco conhecido de sua trajetória. O álbum, já disponível em plataformas digitais como Spotify, Deezer, Google Play e iTunes, é a base do repertório do show no Deodoro.

A cantora diz que, como a música é sua paixão, as palavras surgem nela em forma de melodia. “Assim, acabo compondo naturalmente”, disse a autora de ‘Só Quero Muito’, ‘Teu Olhar’ e ‘Não Tem Jeito’ –  canções que abrem o álbum.

Ao lado da banda formada por Thiago Araújo (teclados e direção musical), Gabriel Freitas (guitarra), Carlinhos Palmeira (violões), Fábio Silva (baixo), Allysson Paz (bateria) e China Cunha (percussão), Kel Monalisa imprime sua marca de forma categórica, seja com o talento na voz ou com a sensibilidade na escolha das músicas que fazem parte do álbum.

Kel completa o repertório da noite de lançamento com interpretações marcantes em sua carreira, como ‘Vapor Barato’ e ‘Medo de Amar’, entre outras surpresas. Músicos consagrados como Miran Abs, Wilbert Fialho, Léo Costa, Alberto Germano e Félix Baigon também sobem ao palco ao lado da cantora.

Maior Barato

E em novembro, o projeto, uma realização da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) e Secretaria de Estado da Cultura (Secult), traz ‘Diário de Anne Frank’, com o Grupo Cena Livre, dia 4, Ero Dictus (11) e Ballet Maria Emília Clark (18), encerrando a temporada 2015 do Teatro Deodoro é o Maior Barato.

Os ingressos podem ser adquiridos de segunda a sexta e nos finais de semana, quando houver espetáculos, no Deodoro, a partir das 14h. Eles custam  R$  10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). O projeto acontece todas às quartas-feiras, a partir das 19h30, no Teatro Deodoro.

Teatro Deodoro é o Maior Barato

Kel Monalisa em ‘Do Meu Jeito’

Data: 28 de outubro (quarta-feira)

Horário: 19h30