» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Literatura infantojuvenil é tema do projeto Papo de Mestre
06/10/2016 - 12h25m

Literatura infantojuvenil é tema do projeto Papo de Mestre

Palestra acontece na Biblioteca Pública Estadual, no dia 20 de outubro

Literatura infantojuvenil é tema do projeto Papo de Mestre

Foco é discutir a importância da literatura infantojuvenil no desenvolvimento cognitivo durante a infância (Divulgação)

Texto de Yasmin Assis

Outubro é conhecido por ser o mês da criança e para celebrar a data a Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos promove palestra para incentivar e cultivar o hábito da leitura entre os jovens. Por isso, o projeto Papo de Mestre traz a temática Literatura Infantojuvenil.

A próxima edição acontece na próxima quinta-feira (20), às 14 horas, na Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos. A entrada é gratuita.

O foco é discutir a importância da literatura infantojuvenil no desenvolvimento cognitivo durante a infância, bem como mostrar publicações sobre o tema dentro do Estado de Alagoas. Para compor o debate, estarão presentes Fátima Maia, Marise Sarmento e Marijôse.

A Biblioteca Pública Estadual está localizada na Praça Dom Pedro II, Centro de Maceió. Mais informações pelo telefone: (82) 3315-7877.