» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Mar Vermelho recebe V Festival de Inverno neste final de semana
11/08/2017 - 12h20m

Mar Vermelho recebe V Festival de Inverno neste final de semana

Festa acontecerá nos dias 11 e 12 de agosto pretende acolher público de 30 mil pessoas

Mar Vermelho recebe V Festival de Inverno neste final de semana

Mar Vermelho espera receber 30 mil visitantes nos dois dias de festa

Texto de Júlya Rocha, com assessoria

O município de Mar Vermelho se prepara para receber mais um Festival de Inverno. Nos dias 11 a 12 de agosto, a boa música e um friozinho vão se encontrar na quinta edição do evento. A festa pretende acolher cerca de 30 mil pessoas.

Realizado pela prefeitura de Mar Vermelho, com apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), o evento acontece na Praça Cristo Redentor, e será palco para atrações musicais que o Brasil inteiro admira, como José Augusto e Jorge de Altinho, além dos nossos queridos artistas regionais, Capilé, Garota Sertaneja e Time Machine.

Confira os horários da programação:

19h – Abertura

20h- Garota Sertaneja