Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Mostra Alagoana de Dança chega aos municípios de Murici e Porto Calvo
06/09/2016 - 15h40m

Mostra Alagoana de Dança chega aos municípios de Murici e Porto Calvo

Cidades também receberam oficinas de Dança Contemporânea e de Salão

Mostra Alagoana de Dança chega aos municípios de Murici e Porto Calvo

Apresentações acontecem em 10 de setembro, às 19h, na Padre Cícero, centro de Murici, e 11 de setembro, às 14h, em frente à Matriz Nossa Senhora da Apresentação, centro de Porto Calvo (Ascom/Secult)

Texto de Daniel Borges

Murici e Porto Calvo são as próximas cidades alagoanas a receberem a 13ª Mostra Alagoana de Dança. As atividades começaram no início da semana com a realização de oficinas de Dança de Salão e Contemporânea, paralelamente nos dois municípios.

 

As apresentações acontecem em 10 de setembro, às 19h, na Padre Cícero, centro de Murici, e 11 de setembro, às 14h, em frente à Matriz Nossa Senhora da Apresentação, centro de Porto Calvo.

 

A 13ª Mostra Alagoana de Dança é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), com produção da Sururu de Capote e apoio do Sesc Alagoas, T & W Dança de Salão e das prefeituras municipais de Arapiraca, Boca da Mata, Coruripe, Murici, Piranhas e Porto Calvo.

 

A programação completa está disponível no endereço: http://www.cultura.al.gov.br/editais-e-concursos/2016/13a-mostra-alagoana-de-danca/selecionados-e-programacao.

Ações do documento