» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Mulheres artesãs serão tema da segunda edição do Papo de Mestre
18/05/2016 - 09h20m

Mulheres artesãs serão tema da segunda edição do Papo de Mestre

Projeto acontece na Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos, nesta quinta (19)

Mulheres artesãs serão tema da segunda edição do Papo de Mestre

Bate-papo reunirá diversas artesãs alagoanas para a troca de conhecimentos. Foto: Arquivo/Agência Alagoas

Texto de Daniel Borges

Promover a troca de conhecimento entre a sabedoria popular e a erudita é a proposta do projeto “Papo de Mestre”, realizado pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult) na Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos A segunda edição acontece nesta quinta-feira (19), às 14h, no auditório do equipamento cultural.

Com o tema “Mulheres Artesãs Geradoras de Renda”, o bate-papo reunirá artesãs alagoanas e a consultoria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Também estão confirmadas a presença da mestra Vânia Oliveira, da Presidente da Associação de Artesanato do Pontal da Barra, Maria Lívia Menim, e da Representante da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), Gizelle Mascarenhas.

A Biblioteca fica localizada na Praça Dom Pedro II, Centro de Maceió, Mais informações pelo telefone: (82) 3315-7877.