Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Museu Palácio Floriano Peixoto suspende visitas a partir desta terça (27)
28/02/2018 - 09h06m

Museu Palácio Floriano Peixoto suspende visitas a partir desta terça (27)

Atividades retornam à normalidade na segunda-feira (5)

Museu Palácio Floriano Peixoto suspende visitas a partir desta terça (27)

Manutenção do equipamento é de fundamental importância para o bem-estar dos visitantes(Fotos: Thiago Sampaio)

Texto de Paula Nunes

A visitação ao circuito expositivo do Museu Palácio Floriano Peixoto (Mupa), equipamento da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), será suspensa a partir desta terça-feira (27), devido à manutenção e atividades internas no prédio. As atividades retornam à normalidade na segunda-feira (5).

 

Durante este período, os serviços online e por telefone continuam funcionando normalmente. Para maiores informações, os interessados podem entrar em contaton pelo telefone 3315-7874 ou pelo endereço eletrônico mupa.alagoas@gmail.com.

 

A secretária de Cultura, Mellina Freitas, lembra que a manutenção do equipamento é de fundamental importância para o bem-estar dos turistas e alagoanos que visitam o museu.

 

“Além de atividades internas, o espaço ficará ainda mais apto para receber novos visitantes e mostrar o que de melhor temos em nossa terra dentro deste prédio tão importante para a história de Alagoas”, disse Melina Freitas.

 

O Mupa está localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, Centro, e fica aberto para visitações de terça a sexta-feira, das 9h às 16h.

Ações do documento