Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Nêga Fulô apresenta ‘Tchuplin - O Mistério Para Salvar o Ponto Azul’ no Deodoro
05/08/2016 - 15h35m

Nêga Fulô apresenta ‘Tchuplin - O Mistério Para Salvar o Ponto Azul’ no Deodoro

Peça é atração do Teatro Deodoro é o Maior Barato da próxima quarta-feira

Nêga Fulô apresenta ‘Tchuplin - O Mistério Para Salvar o Ponto Azul’ no Deodoro

Espetáculos do Teatro é o Maior Barato dispõe de ingressos para alunos da rede estadual. (Foto: Ascom Diteal)

Texto de Regina Martins

Para salvar o planeta terra, seres vindos do futuro como Pedro Pan, Etelvino e Cacique Japaratudo conscientizam a todos da importância e da urgência de se tomar atitudes para o equilíbrio natural do planeta.

 

Esse é o tema da peça ‘Tchuplin - O Mistério Para Salvar o Ponto Azul’, com a Associação Teatral Nêga Fulô, que é a atração do Teatro Deodoro é o Maior Barato na quarta-feira (10), a partir das 19h, no Deodoro, com preços populares.

 

Num universo pitoresco em meio a um lixão, quatro crianças mergulham na fantasia para proteger a Terra da destruição. Para isso, os ‘mensageiros da natureza’ criam brincadeiras para viajar no tempo em busca da mente mais brilhante, do sábio mais sapiente, do gênio mais genial que possa desvendar esse segredo.

 

 

‘Tchuplin - O Mistério Para Salvar o Ponto Azul’ tem direção geral e dramaturgia de René Guerra; texto original de Adriana Manolio e Paulo Deptuesqui; trilha sonora e produção musical de Wado; coprodução musical de Dinho Zampier e Pedro Ivo “Tup”; direção de arte e iluminação da Ideia Concreta Arte Design.

 

As coreografias são de Noemi Loureiro; figurinos de Diva Gonçalves e Eris Maximiano; design gráfico / ilustrações de Kleber Lessa; desenho de projeção de Leandro de Maman; narração de Peró de Andrade e Victor Manolio e produção executiva de Diva Gonçalves. No elenco, Alderi Souza, Daniel Dabasi, Diva Gonçalves e Regis de Souza.

 

Ingressos


Ainda este mês, o Teatro Deodoro é o Maior Barato, uma realização da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) e Secretaria de Estado da Cultura (Secult), apresenta; ‘Infinita’, com a cantora Renata Peixoto, dia 17; ‘Noches Latinas’, com a Orquestra Expresso Latino, dia 24, e ‘Nós Poetas’, com o grupo Nó na Garganta, dia 31.

 

Nos espetáculos do Maior Barato, a Diteal disponibiliza 50 ingressos para estudantes da rede pública. Os interessados devem ligar para o telefone 3315-5665.

 

Já os ingressos para todos os shows podem ser adquiridos por meio do site  www.diteal.al.gov.br, clicando em programação,  pelo aplicativo no mesmo endereço digital e na bilheteria do Teatro Deodoro.

 

As apresentações do Teatro Deodoro é o Maior Barato acontecem até o dia 26 de outubro, às quartas-feiras, às 19h. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (estudante e melhor idade). Mais informações pelo telefone 3315-5656.

  

Serviço

Espetáculo: ‘Tchuplin - O Mistério Para Salvar o Ponto Azul’

Data: quarta-feira (10)

Horário: 19h

Local: Teatro Deodoro

Ações do documento