» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Oficina de Preparação de Atores em Craíbas é adiada para esta terça
24/10/2017 - 09h48m

Oficina de Preparação de Atores em Craíbas é adiada para esta terça

Aulas acontecem nos dias 24 e 25 de outubro, no Auditório Municipal Chico do Leite

Oficina de Preparação de Atores em Craíbas é adiada para esta terça

inscrições estão sendo realizadas no Departamento de Cultura de Craíbas

Texto de Daniel Borges e Paula Nunes

Por motivos técnicos, a Oficina de Preparação de Atores, que seria realizada nos dia 19 e 20 deste mês, em Craíbas, no Agreste alagoano, foi adiada para esta terça (24) e quarta-feira (25). As aulas serão realizadas no Auditório Municipal Chico do Leite. A Oficina é  promovida pelo Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e as inscrições são gratuitas.

A Oficina de Preparação de Atores tem o intuito de disseminar as práticas do teatro e cinema no interior de Alagoas. O público-alvo são pessoas atuantes nas áreas de cinema, teatro e televisão, com práticas amadoras e/ou profissionais. Para se inscrever, os interessados devem comparecer no primeiro dia das aulas no local indicado.

O ator alagoano Chico de Assis ministrará toda a oficina. Reconhecido nacionalmente por suas atuações no cinema, teatro e televisão. Com 40 anos de carreira, Chico de Assis atuou nas novelas Irmãos Coragem,  Deus nos Acuda e Velho Chico. Além de diversas minisséries - Memorial de Maria Moura, Agosto e Menino de Engenho. No cinema participou de Deus é Brasileiro e Espelho D’Água.

As inscrições estão sendo realizadas no Departamento de Cultura de Craíbas. Mais informações: 99152-5997/99916-6799.