Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Oficina Instrumental para músicos e bandas será promovida em Taquarana
11/10/2016 - 16h15m

Oficina Instrumental para músicos e bandas será promovida em Taquarana

Atividade faz parte do programa Pró-Bandas no Agreste e acontece dias 14 e 15 de outubro

Oficina Instrumental para músicos e bandas será promovida em Taquarana

Aulas de clarinete, saxofone, trompete, trompa, trombone, tuba, bombardino, percussão, regência e teoria musical acontecerão na Escola Municipal Iraci Teófilo de Castro (Ascom/Seduc)

Texto de Daniel Borges

O município de Taquarana recebe, nos dias 14 e 15 de outubro, a Oficina Instrumental para Músicos e Bandas, promovida pelo Pró-Bandas Alagoas, da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), em parceria com a Federação das Bandas de Música e Fanfarra de Alagoas (Fabamfal) e apoio da Prefeitura Municipal de Taquarana. As inscrições são gratuitas.

 

A oficina visa aperfeiçoamento das técnicas instrumentais e tem como público alvo músicos, regentes, técnicos, produtores e gestores de Bandas de Música e Fanfarras sediadas no município e região.

 

As aulas de clarinete, saxofone, trompete, trompa, trombone, tuba, bombardino, percussão, regência e teoria musical acontecerão na Escola Municipal Iraci Teófilo de Castro, na sexta-feira, das 14h às 17h30 e 20h às 22h, e no sábado, das 8h às 12h e 14h às 18h.

 

Os interessados devem entrar em contato pelo telefone 99990-2210 e 98880-5105 ou pelo e-mail luiz-paranhos@bol.com.br.

 

Pró-Bandas

 

O Pró-Bandas Alagoas visa fortalecer, promover e dar visibilidade às Bandas de Música e Fanfarras, patrimônio cultural reconhecido dentre os mais representativos do Estado de Alagoas.

Ações do documento