» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Oficina instrumental para músicos e bandas será realizada em Delmiro Gouveia
22/05/2017 - 08h55m

Oficina instrumental para músicos e bandas será realizada em Delmiro Gouveia

Atividade faz parte do programa Pró-Bandas no Sertão e acontece nos dias 26 e 27 de maio

Texto de Daniel Borges

O município de Delmiro Gouveia recebe, nos dias 26 e 27 de maio, a Oficina Instrumental para Músicos e Bandas, promovida pelo Pró-Bandas Alagoas, da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).  A ação é realizada em parceria com a Federação das Bandas de Música e Fanfarra de Alagoas (Fabamfal) e apoio da Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia. As inscrições são gratuitas.

A oficina visa aperfeiçoamento das técnicas instrumentais e tem como público-alvo músicos, regentes, técnicos, produtores e gestores de bandas de música e fanfarras sediadas no município e região.

As aulas de clarinete, saxofone, trompete, trompa, trombone, tuba, bombardino, percussão, regência e teoria musical acontecerão na sexta-feira, das 14h às 18h, e no sábado, das 8h às 12h e 14h às 18h. As inscrições podem ser realizadas através do email luiz-paranhos@bol.com.br