» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Papo de Mestre discute o empoderamento da mulher no século XXI
08/03/2019 - 14h15m

Papo de Mestre discute o empoderamento da mulher no século XXI

Evento acontece na Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos no dia 14 de março

Papo de Mestre discute o empoderamento da mulher no século XXI

Público no auditório da Biblioteca durante edição do Papo de Mestre

Texto de Júlya Rocha

O projeto Papo de Mestre, idealizado pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult/AL), retoma as atividades em 2019 abordando o tema “Orgulho e preconceito: O empoderamento da mulher no século XXI”.  O evento acontece na Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos, na próxima quinta-feira (14) a partir das 9h.

“Como forma de abordar a temática sobre os direitos e conquistas das mulheres, nesta edição o projeto visa incentivar a luta feminina no âmbito social”, explica a coordenadora do projeto, Mira Dantas.

A convidada para discutir a temática é a advogada Bruna Salles, integrante da Comissão Especial da Mulher da OAB/AL. O evento é destinado a toda comunidade alagoana e conta com a parceria da Escola Superior de Magistratura (ESMAL), por meio do projeto Cidadania e Justiça na Escola.

A Biblioteca Pública Estadual está localizada na Praça Dom Pedro II, Centro de Maceió. Mais informações pelo telefone: (82) 3315-7877.