» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Papo de Mestre traz debate sobre folclore e a história de Alagoas
20/07/2017 - 12h13m

Papo de Mestre traz debate sobre folclore e a história de Alagoas

Projeto acontece na Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos, na próxima quinta-feira (27)

Papo de Mestre traz debate sobre folclore e a história de Alagoas

Projeto tem intuito de expandir e disseminar cada vez mais o conhecimento acerca da cultura alagoanaDivulgação

Texto de Daniel Borges

Com o intuito de expandir e disseminar cada vez mais o conhecimento acerca da cultura alagoana, a Secretaria de Estado da Cultura (Secult) promove mais uma edição do "Papo de Mestre". O projeto acontece na próxima quinta-feira (27), às 14 horas, na Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos.

O tema para esta edição é “Escola, Folclore e a História de Alagoas”, em qual será debatida a importância de se trabalhar nas escolas a história de Alagoas e o Folclore.

Os convidados para discutir a temática são o historiador Benedito Ramos e o mestre da cultura popular Dangel Odoro.

A Biblioteca Pública Estadual está localizada na Praça Dom Pedro II, Centro de Maceió. Mais informações pelo telefone: (82) 3315-7877.