» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Papo de Mestre traz debate sobre literatura infantil
23/10/2018 - 09h44m

Papo de Mestre traz debate sobre literatura infantil

Projeto acontece na Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos, na próxima terça (30)

Papo de Mestre traz debate sobre literatura infantil

Papo de Mestre é promovido pela Secult e traz nesta edição debate sobre literatura infantil.

Texto de Daniel Borges

Promover a troca de conhecimento entre a sabedoria popular e a erudita é a proposta do projeto “Papo de Mestre”, realizado pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult) na Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos.  A nova edição acontece na próxima terça-feira (30), às 14h, no auditório do equipamento cultural.

Com o tema “A Literatura Infantil”, o bate-papo será norteado pela escritora alagoana da literatura infanto-juvenil Maria Madalena Santana.

A Biblioteca fica localizada na Praça Dom Pedro II, Centro de Maceió, Mais informações pelo telefone: (82) 3315-7877.