Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Parceria garante ampliação do acervo de livros da Biblioteca Graciliano Ramos
20/01/2016 - 11h45m

Parceria garante ampliação do acervo de livros da Biblioteca Graciliano Ramos

Imprensa Oficial e Secretaria de Estado da Cultura firmam acordo de cooperação de doação de livros

Parceria garante ampliação do acervo de livros da Biblioteca Graciliano Ramos

Mira Dantas, coordenadora da Biblioteca Pública Estadual, ao lado de Célio Gomes e José Alexandre, da Imprensa Oficial Graciliano Ramos

Daniel Borges

 

A parceria entre a Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e a Imprensa Oficial Graciliano Ramos vem trazendo bons frutos para os amantes da literatura. Esta semana, a Imprensa Oficial garantiu que os próximos livros produzidos serão doados para a Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos.

 

“Estamos muito felizes com a parceria da Biblioteca Pública Estadual e a Imprensa Oficial. Quem ganha é a população, especialmente, aqueles que sempre estão visitando a Biblioteca Pública em busca de conhecimento”, disse a secretária de Estado da Cultura, Mellina Freitas.

 

Com a parceria, a Biblioteca Pública acaba de adicionar em seu acervo de acessibilidade virtual para deficientes visuais os mais recentes títulos da coleção Coco de Roda, entre eles os livros A Ilha da Fitinha; Daniel e a Zamba do Sertão;Trancinhas de Luzia;A Gata Diana na Terra do Pastoril;A Ilha de Laura; e Mateu Errante, Mateu Brincante.


A Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos funciona de segunda-feira à sexta-feira, de 9h às 17hs, e está localizada na  Praça Dom Pedro II,  no Centro de Maceió. O equipamento conta com atendimento telefônico para agendamento de visitas, pelo número: 3315-7877.

Ações do documento