» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Projeto leva cultura e arte para turistas e moradores em Marechal Deodoro
04/01/2016 - 09h15m

Projeto leva cultura e arte para turistas e moradores em Marechal Deodoro

Centro histórico de Marechal Deodoro será palco para músicas clássicas e populares em janeiro

Projeto leva cultura e arte para turistas e moradores em Marechal Deodoro

Sextas Clássicas acontece em frente a Igreja de Santa Maria Madalena, toda as sextas de janeiro. (Divulgação)

Daniel Borges

Com apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), a Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro, iniciando a Temporada de Verão 2016, realiza, a partir da próxima sexta-feira (08), mais uma edição do projeto “Sextas Clássicas”, que leva música qualidade aos moradores e turistas que passam pelo centro histórico da cidade.

Sextas Clássicas acontece em frente a Igreja de Santa Maria Madalena, toda as sextas de janeiro, a partir das 18h30. A abertura contará com apresentação do cantor Dhyda Lyra, que fará homenagem à Frank Sinatra.

Confira as atrações: