Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Resgate Crew encerra 19ª edição do Teatro Deodoro é o Maior Barato com o espetáculo Singularidade
16/10/2018 - 18h55m

Resgate Crew encerra 19ª edição do Teatro Deodoro é o Maior Barato com o espetáculo Singularidade

Dança será apresentada ao público nesta quarta (17), às 19h30

Resgate Crew encerra 19ª edição do Teatro Deodoro é o Maior Barato com o espetáculo Singularidade

Texto de Hannah Copertino

O grupo Resgate Crew está de volta ao palco do Teatro Deodoro com o espetáculo Singularidade e nova missão: encerrar a 19ª edição do projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato, nesta quarta-feira (17/10), às 19h30, no Teatro Deodoro, Centro de Maceió. O ingresso custa R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 a meia-entrada, na bilheteria do teatro, das 14h às 18h.

Os coreógrafos Jamerson Carvalho, Fernando Silva e Djamyson Olimpio se juntam aos dançarinos Karolayne Nepomuceno, Elias Rodrigues, Leandro Silva, Mateus Lima, Danielly Figueirêdo, Nathalícia Mendes, Rafael Rodrigues, Lucas Jordan, Joyce de Oliveira, Douglas Silva e Victor Hugo para apresentar Singularidade.

Com direção de Jamerson Carvalho, o espetáculo fala sobre identidade, em se reconhecer enquanto ser humano e único, sobre sentimentos, percepções, o fio condutor que move tudo isso e a busca incessante pela singularidade. Enfim, é um misto de ser, estar sentir e agir passado por meio dos movimentos da dança.

O Resgate Crew é um grupo de danças urbanas criado em 1997 por jovens da cidade de São Miguel dos Campos. O grupo se especializou em estilos como o breaking, hip hop freestyle, locking, krump, house e popping, fazendo intervenções em praças e ruas de mais de 20 cidades do estado de Alagoas, na Bahia e Brasília. O Resgate Crew representou o estado em festivais, editais, congresso e mostras. O grupo já participou de várias edições do projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato sempre com espetáculos dinâmicos, belas coreografias, projeções e mensagens a passar.

“Nos sentimos privilegiados em poder encerrar esta temporada de 2018 do Teatro Deodoro é o Maior Barato, principalmente por sermos do interior do estado e termos esse espaço tão importante. Desde 2012, o grupo vem evoluindo, fazendo cursos fora com o intuito de participar do projeto, que é uma oportunidade única para mostrar o nosso trabalho e divulgar a cidade. Estamos ansiosos e felizes”, afirmou o diretor, coreógrafo e dançarino, Jamerson Carvalho.

Ações do documento