Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Secretaria de Cultura lança o projeto Cineminha no Misa neste sábado (24)
20/02/2018 - 11h10m

Secretaria de Cultura lança o projeto Cineminha no Misa neste sábado (24)

Iniciativa é destinada a crianças e adolescentes moradores do bairro de Jaraguá e adjacências

Secretaria de Cultura lança o projeto Cineminha no Misa neste sábado (24)

Neste sábado, os jovens poderão conferir a exibição do filme “Narradores de Javé” e do vídeo-documentário “Matuto Zé Cará”

Texto de Júlya Rocha

Como mais uma forma de incentivar a cultura alagoana, o Museu da Imagem e do Som de Alagoas (MISA), equipamento da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), realiza pela primeira vez o projeto Cineminha no Misa que tem início neste sábado (24).

 

A ação consiste na exibição de filmes e documentários para crianças e adolescentes moradores do histórico bairro de Jaraguá e suas adjacências, e tem parceria com o Instituto Colibri e o Sindicato dos Arrumadores de Alagoas. As  exibições serão realizadas aos sábados, das 10h às 12h, no auditório do MISA.

 

Neste sábado, os jovens poderão conferir a exibição do filme “Narradores de Javé” e do vídeo-documentário “Matuto Zé Cará”. A narrativa explicativa de cada programa será feita pelo ator Chico de Assis.

 

Misa

 

O Museu da Imagem e do Som está localizado na Rua Sá e Albuquerque, 275, no bairro do Jaraguá, em Maceió. O espaço é aberto ao público de terça à sexta-feira, das 8h às 17h, e nos finais de semana e feriados, das 13h às 17h. Visitas guiadas devem ser agendadas com antecedência. Mais informações pelo telefone: (82) 3315-7882.

Ações do documento