» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Secult leva atividades culturais ao município de Quebrangulo
15/05/2017 - 09h20m

Secult leva atividades culturais ao município de Quebrangulo

Ações fazem parte do projeto Dia D, que leva serviços itinerantes para os municípios alagoanos

Texto de Daniel Borges

Com o intuito de fomentar a produção e difusão cultural nos municípios alagoanos, a Secretaria de Estado da Cultura (Secult) participa no dia 25 de maio de mais uma edição do projeto “Dia D Governo Presente”, que acontece na cidade de Quebrangulo.

Durante a programação, será realizada contação de histórias, com Almiraci Dantas, e a exibição da Mostrinha, seleção de filmes curtas e médias-metragens voltados para o público infanto-juvenil, que estão dentro da programação da Mostra Cinema e Diretos Humanos deste ano.

"Estamos mais uma vez participando desse projeto de governo tão importante para a disseminação da cultura. Vamos oferecer um dia de muita leitura e filmes especiais para todas as idades", disse a secretária Mellina Freitas.

O Dia D Governo Presente acontece em parceria com a Prefeitura de Quebrangulo e diferentes órgãos estaduais e municipais, levando diversos serviços itinerantes de saúde e cidadania.