Na busca pelo fortalecimento e promoção do segmento cultural afro, o Instituto Raízes de África em parceria com as secretarias de Estado da Cultura (Secult), da Fazenda (Sefaz) e do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur),promove o seminário Diálogos de Negócios Abayomi - Tempos de Áfricas. O encontro será realizado na próxima quarta-feira (25), às 8h, no auditório Aqualtune, no Palácio República dos Palmares.
“A construção e promoção de espaços estratégicos com foco no desenvolvimento de projetos sustentáveis são metas dessa gestão, que trabalha de forma conjunta e articulada para os avanços do segmento afro”, explicou Arísia Barros.
Para a secretária Mellina Freitas, o debate visa a construção inicial de uma agenda sobre a viabilidade de transferência e reaplicação da tecnologia social de incubação de negócios. O consultor de estratégia e políticas públicas Geovanni Harvey ministrará a palestra com a temática A Incubadora Afro como Plano de Negócios, o evento abordará o desenvolvimento econômico por meio do turismo e da cultura.