Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Secult promove Maratona Coreográfica durante 13ª Mostra Alagoana de Dança
20/09/2016 - 16h15m

Secult promove Maratona Coreográfica durante 13ª Mostra Alagoana de Dança

Evento reunirá 15 dançarinos de diversas modalidades e estilos

Secult promove Maratona Coreográfica durante 13ª Mostra Alagoana de Dança
Texto de Yasmin Assis

A 13ª Mostra Alagoana de Dança, realizada pela Secretaria de Estado da Cultura, promove a Maratona Coreográfica em Maceió, entre os dias 23 e 26 de setembro, das 10h às 12h, no SESC Centro e Cenarte. O evento irá realizar oficinas de dança gratuitas.

Serão 15 dançarinos, de diversas modalidades e estilos, não necessitando ser profissionalizados. Os interessados não precisam ser participantes da Mostra, ficando aberta a participação de todo e qualquer dançarino.

O resultado final será apresentado no dia 27 de setembro, durante o encerramento da 13ª Mostra Alagoana de Dança, que acontecerá no Complexo Teatro Deodoro.

O responsável pela Maratona será Wallisson Melquisedec, professor, diretor e coreógrafo T e W Dança de Salão, formado em Teatro pela Escola Técnica de Artes - ETA/UFAL, em Música Bacharelado em Canto pela UFAL e em Danças de Salão pela Mimulus Escola e Cia de Dança - BH/MG. Já participou de oficinas de Dança Moderna, Contato-Improvisação, Percussão Corporal.

O evento

O SESC localiza-se na rua Barão de Alagoas, 229, Centro e o Cenarte na rua Dr. Pedro Monteiro, 108, Centro. Mais informações e inscrições pelo telefone (82) 99975-7356 ou na página do facebook da Mostra Alagoana de Dança.

 

Ações do documento