» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Secult realiza exibição de filmes em Santa Luzia do Norte
10/07/2019 - 12h59m

Secult realiza exibição de filmes em Santa Luzia do Norte

Ação é uma parceria com o Ponto de Cultura Fala Quilombo e Prefeitura Municipal

Secult realiza exibição de filmes em Santa Luzia do Norte

Como Treinar seu Dragão será exibido na primeira edição do Cine Cultura Itinerante. Foto: divulgação,

Texto de Ascom Secult

Com o objetivo de levar cultura para o interior de Alagoas, o Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura, realiza a primeira edição do Cine Cultura Itinerante, que acontecerá no dia 12 de julho, às 18h, no município de Santa Luzia do Norte. A exibição é gratuita e será realizada na sede do CRAS, no Bairro do Quilombo.

O filme escolhido foi a animação indicada ao Oscar de Melhor Animação, Melhor Trilha Sonora Como Treinar seu Dragão, da DreamWorks. No longa, os vikings da Ilha de Berk dedicam suas vidas a combater dragões. Enquanto todos nasceram prontos para a tarefa, Soluço se sente deslocado dos demais. Quando ele tem a oportunidade de matar um dragão, ele acaba descobrindo que os dragões não são os inimigos que todos acreditam ser.