Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Superintendente da Seplag comenta o lançamento do aplicativo das Centrais Já!
06/10/2016 - 15h05m

Superintendente da Seplag comenta o lançamento do aplicativo das Centrais Já!

Superintendente de Atendimento ao Cidadão da Seplag, Luciano Modesto, participou do programa Espaço Livre

Superintendente da Seplag comenta o lançamento do aplicativo das Centrais Já!

Luciano Modesto também disse que o aplicativo colabora para que o cidadão mude o entendimento sobre o atendimento de serviços públicos (Ascom/IZP)

Texto de Rafael Brito

Para o Superintendente de Atendimento ao Cidadão da Secretaria de Estado do Planejamento e Gestão (Seplag), Luciano Modesto, o aplicativo Já! Mobile é uma forma de trazer comodidade para a população alagoana e facilitar o atendimento nas centrais. O lançamento do aplicativo foi destaque no Espaço Livre desta quinta-feira (6) e o superintendente participou do programa.

 

“Este ano é um ano de crise econômica nacional, então exige criatividade por parte de nós servidores para tentar trazer excelência no atendimento de uma forma que não tenha um custo tão alto. O aumento das Centrais seria inviável. Com o aplicativo, nós conseguimos instruir melhor sobre as documentações necessárias, que era um gargalo existente nas Centrais. Com isso, evita o retorno, inchaço no atendimento e de forma simples, prática e confortável ao cidadão”, disse o superintendente.

 

Luciano Modesto também disse que o aplicativo colabora para que o cidadão mude o entendimento sobre o atendimento de serviços públicos. “O aplicativo colabora com um dos pilares da gestão do governador Renan Filho, que é a proximidade com a população. Também tenta desmistificar que o serviço público não consegue fazer um atendimento de excelência, não consegue trazer inovação em serviço da população. Visando a inovação que nós buscamos o aplicativo e um diferencial no serviço público”, destacou Modesto.

Ações do documento