Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Teatro Deodoro é o Maior Barato chega a sua 16ª edição; Dia 7 tem mais
05/10/2015 - 09h46m

Teatro Deodoro é o Maior Barato chega a sua 16ª edição; Dia 7 tem mais

Projeto tem como meta trabalhar a formação de plateia para espetáculos de cunho artístico cultural

Teatro Deodoro é o Maior Barato chega a sua 16ª edição; Dia 7 tem mais

Variadas tribos e estilos se apresentaram no projeto. (Foto: Adalberto Farias)

Texto: Regina Martins

Fotos: Adalberto Farias 

Em sua 16ª edição, o Teatro Deodoro é o Maior Barato foi aberto no dia 3 de junho, com o show ‘Canções de Amor e Ódio’ com Júnior Almeida e Andréa Laís. Novos espetáculos recheiam o leque de atrações para os próximos dias.

O Teatro Deodoro é o Maior Barato’ acontece sempre às quartas-feiras, às 19h30, numa realização da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e Diretoria de Teatro de Alagoas (Diteal). Este ano, o projeto apresenta 23 espetáculos, sendo 16 de música, quatro de dança e três de teatro.

Até o dia 18 de novembro, o projeto ainda tem sete espetáculos para apresentar ao público alagoano. São eles:

07 de outubro – Cia. Preto no Branco (A Lenda de Pocahontas)

14 de outubro - Coroprisma de Maceió (SplichSplash 60 anos)

21 de outubro – Wilma Araújo (Feliz de quem se dá por inteiro)

28 de outubro Kel Monalisa (Meu Jeito)

04 de novembro – Grupo Cena Livre (Diário de Anne Frank)

11 de novembro – Ero Dictus

18 de novembro – Ballet Maria Emília Clark( Forever Young: 100 anos de moda)

 

 

Ao longo desses quatro meses, o Maior Barato apresentou os shows Millane Hora (Raízes 2015); El Gibbor (Ninho); Claricena (Espectro); Thiago Vasconcelos (Show Thiago Vasconcelos); Favela Soul (Solta esse Black); Coletivo Cia. Hip Hop de Alagoas (Show da rua para o mundo); Ballet Eliana Cavalcanti (Aula concerto e algo mais); Orquestra Gafieira cai Dentro (A volta da gafieira); Asfopal (30 anos de Asfopal); Jassbozz (Cantando minha terra); Adélia Magalhães e Maria de Jesus (Duo Luso-Brasílis); Chau do Pife ( Pifes e batuques); Resgate Crew (Revolução); FAC- Federação Alagoana de Coros (Nordeste canta os 200 anos de Maceió) e nesta quarta-feira (30) é a vez de Felipe de Vas, com o show ‘Gravidade’.

Maior Barato

O projeto tem como meta trabalhar a formação de plateia para espetáculos de cunho artístico cultural, promover a democratização do palco oficial do Estado, além de valorizar a produção artístico-cultural de Alagoas.

O Teatro Deodoro é o Maior Barato oferece espetáculos a preços populares (R$ 10 a entrada inteira e R$ 5 a meia-entrada). Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Deodoro, a partir das 14h, de terça a sexta-feira e nos finais de semana, quando houver espetáculo no teatro.

Ações do documento