Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Teatro Deodoro recebe exposição Sonhos, de Jasmin Buarque e Ana Pereira
01/11/2017 - 15h50m

Teatro Deodoro recebe exposição Sonhos, de Jasmin Buarque e Ana Pereira

Abertura será nesta sexta-feira (03/11), às 19h30, fica aberta até 03/12, de terça a domingo, das 14h às 22h, e a entrada é gratuita.

Teatro Deodoro recebe exposição Sonhos, de Jasmin Buarque e Ana Pereira

Sonhos foi criada a partir de um convite da Banda Milkshakes, que utilizaram os desenhos e pinturas no encarte do disco Wanderlust

Texto de Hannah Copertino

O Café da Linda, no Teatro Deodoro, abre as portas para mais uma exposição: Sonhos. A mostra apresenta pinturas das artistas Jasmin Buarque e Ana Pereira. A abertura será nesta sexta-feira (03/11), às 19h30, fica aberta até 03/12, de terça a domingo, das 14h às 22h, e a entrada é gratuita.

 

Ana tem apenas 11 anos e já produz suas pinturas. Jasmin tem 20 e também começou a pintar na infância. As duas se uniram com o sonho em comum de divulgar o trabalho e já expuseram em shows. Ana e Jasmin apresentam obras bem coloridas, belas e delicadas.

 

“Me inspiro na vida como um todo, na complexidade, nas tristezas, nas belezas”, explica Jasmin. A artista contou que a exposição Sonhos foi criada por ela e Ana Pereira a convite da Banda Milkshakes e que os desenhos e pinturas fazem parte do encarte do disco Wanderlust, ainda não lançado.

 

É primeira vez que elas ficam em cartaz em uma exposição. Para o gerente artístico e cultural da Diteal, Alexandre Holanda, é importante dar espaço para novos artistas, não só para divulgar o trabalho, como também para incentivar a produção artística local, e o Café da Linda vem cumprindo esse papel.

 

Serviço:

Exposição Sonhos de Jasmin Buarque e Ana Pereira

Abertura – Sexta-feira (03/11), às 19h30.

Visitação – Até 03/12, de terça a domingo, das 14h às 22h.

Onde – Café da Linda, foyer do Teatro Deodoro, Centro de Maceió.

A entrada é gratuita.

 

Ações do documento