Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Tinho Lima é a atração do Teatro Deodoro é o Maior Barato de quarta-feira (1º)
27/05/2016 - 15h30m

Tinho Lima é a atração do Teatro Deodoro é o Maior Barato de quarta-feira (1º)

A Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (DIteal) disponibiliza 50 ingressos para estudantes da rede pública

Tinho Lima é a atração do Teatro Deodoro é o Maior Barato de quarta-feira (1º)

No show 'Marcou', o cantor e compositor Tinho Lima apresenta repertórtio de músicas da MPB e composições próprias. (Divulgação)

Texto de Regina Martins

Com Música Popular Brasileira e composições próprias, o cantor e compositor Tinho Lima se apresenta no Deodoro com o show ‘Marcou’, em mais uma etapa do projeto Teatro é o Maior Barato. O espetáculo pode ser conferido na quarta-feira (1º de junho), a partir das 19h, no centenário palco alagoano.

 

Tinho Lima, 30 anos, ingressou na música há 15 anos como percussionista de um grupo de samba, percorrendo todo o Estado com seu trabalho. Atualmente, ele se dedica ao canto, violão e a suas composições.

 

Em março do ano passado, lançou seu primeiro álbum autoral “Marcou”, que conta com 11 faixas e dá nome ao show que será apresentado no Maior Barato. O CD teve a participação de profissionais como Marcelo Saboia, vencedor do Grammy Latino, que mixou e masterizou o CD, e de Carlos Bala, atual integrante da banda de Djavan.

 

 

A banda de Tinho Lima é formada por Ricardo Lopes (guitarras), Almir Medeiros (violoncelo), Van Silva (baixo) e Maglione (bateria).

 

 

Programação

 

Ainda em junho, o Maior Barato apresenta o show ‘Canto Tempo’, com o Coretfal (06/06); ‘Se o defunto falasse’, com a Cia. Luzes da Ribalta (15/06), e o show ‘Há uma coisa entre nós’, com Lima Neto (22/06).

 

A Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (DIteal) disponibiliza 50 ingressos para estudantes da rede pública que queiram assistir os espetáculos do Maior Barato. Os interessados devem ligar para o telefone 3315-5665.

 

Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site www.diteal.al.gov.br, clicando em programação, pelo aplicativo, no mesmo endereço digital, e na bilheteria do Teatro Deodoro, que funciona de segunda a domingo, das 14h às 18h, e nos dias de espetáculos, das 14h até o início da apresentação. Mais informações pelos telefones 3315-5665/5656.

 

As apresentações do XVII Teatro Deodoro é o Maior Barato acontecem até o dia 26 de outubro, sempre às quartas-feiras, às 19h.

 

Serviço:

Espetáculo: Marcou -  Tinho Lima

Data: quarta-feira - 1º de junho

Horário: 19h

Local: Teatro Deodoro

Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (estudante e melhor idade)

Ações do documento